terça-feira, 17 de agosto de 2010

Um pouco miais sobre o elenco de Big Bang Theory

Por: Lucas Landau
Quem assiste ao seriado “The Big Bang Theory” não imagina que por trás dos personagens nerds, há um ser humano normal – pelo menos é isso que eles tentam ser. Brincadeiras à parte, fizemos uma comparação entre os personagens e os atores do seriado. Confira!

Johnny Galecki

Personagem - ator

Leonard não tem nada a ver com Johnny! O ator de 35 anos, nasceu na Bélgica, e seu pai, americano, era da Força Aérea dos EUA e sua mãe consultora de hipoteca. Hoje, ele mora em Los Angeles. Uma das suas melhores amigas é a atriz Sara Gilbert, a Leslie do seriado.

Jim Parsons

Personagem - ator

Se Sheldon é considerado gênio por ter entrado na faculdade aos 11 anos, Jim pode se gabar por ter começado a atuar na primeira série do colégio – e acabou se formando em teatro pela faculdade de Houston. O ator americano de 37 anos foi além: fez um mestrado na faculdade de San Diego. As inteligências podem ser parecidas, mas Jim curte bem mais fazer uma social do que Sheldon. Segundo o ator, todo o elenco da série se dá super bem e isso facilita na hora de gravar.

Simon Helberg

Personagem - ator

O Howard do seriado nasceu em Los Angeles, onde mora atualmente, e tem 30 anos. Seu pai, Sandy Helberg, também é ator. Simon é pianista profissional e, pasmem!, desde os 10 anos de idade é faixa preta em karatê – esporte que ele começou a praticar por adorar o filme “Karatê Kid”. Coisa de nerd?

Kunal Nayyar

Personagem - ator

O ator indiano de 29 anos não tem nada a ver com seu personagem Rajesh, que não consegue falar com mulheres. A fobia existe apenas na frente das câmeras, ele garante. Nasceu em Londres, mas passou parte da juventude em Nova Deli, Índia, e atualmente mora em Los Angeles. Kunal está escrevendo seu primeiro filme.

Kaley Cuoco

Personagem - atriz

Antes de mais nada, Kaley não é parente do Francisco Cuoco, que fique claro. A atriz de 24 anos nasceu na Califórnia e começou a atuar aos seis anos, fazendo comerciais. Aos oito foi chamada para o primeiro filme, Assassino Virtual, onde contracenou com Russell Crowe e Denzel Washington. A Penny, da série, é excelente jogadora de tênis (faz parte da Associação de Tênis da Califórnia) e também anda bem a cavalo! Ama os animais e participa de várias instutições em prol deles.
A quarta temporada do seriado vai ao ar no Brasil, pela Warner, em novembro. Ansiosos?

Nenhum comentário: