quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Robert Pattinson é o homem mais sexy do mundo!!!

 Levantem suas placas e digam, meninas: EU JÁ SABIA!!!!

Nada de Johnny Depp, David Beckham ou Brad Pitt na lista dos homens mais sexies do mundo: quem encabeça o ranking, desta vez, são os vampiros e outras criaturas sobrenaturais. Segundo votação do portal Glamour.com, é de Robert Pattinson, astro da saga "Crepúsculo", o posto de bonitão mor do mundo das celebridades.
 O ator de 24 anos, que encarna o vampiro Edward Cullen nos cinemas, foi seguido pelo coleguinha lobisomem Taylor "Jacob Black" Lautner. Em terceiro lugar, Ian Somerhalder, o Damon Salvatore de "Diários do vampiro". Fechando o top 5, mais dois astros da saga "Crepúsculo": Xavier Samuel, o Riley, e Kellan Lutz, o Emmett Cullen.
Completando o top 10, a sensação teen da música pop Justin Bieber e os atores Gerard Butler, Hayden Christensen e Channing Tatum.
A ascensão vampiresca derrubou astros "maduros". Em relação à votação anterior, Johnny Depp foi derrubado do segundo para o sexto lugar. Já o jogador de futebol David Beckham despencou da quarta para a 21ª posição do ranking, assim como Brad Pitt, que de quinto se tornou o 33º, e George Clooney, que caiu do sétimo para o 35º lugar.

Nenhum comentário: