segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Envelhecer como as famosas

Se você acha que envelhecer é só coisa pra nós, reles mortais, se enganou. Aprenda com as famosas, como nicole Kidman, a envelecer bem, sem neuras!!


















Nicole Kidman
Idade: 43

A atriz australiana protege, e muito, a pele branquinha do sol. Nicole, que teve câncer de pele em uma das pernas, tem atenção redobrada contra os raios solares. "É a pior coisa quando se fala em envelhecer. Uso muito protetor solar e nunca me exponho ao sol", revela. Os cabelos também recebem atenção de Nicole, que prefere receitas caseiras para deixar os fios mais bonitos. Se você é ruiva, ela aconselha lavar os cabelos com suco de cranberry, por aqui conhecido como oxicoco. Já se é loira, Nicole garante que champagne faz maravilhas.




















Demi Moore
Idade: 47

Demi afirma que seu segredo de beleza é a hidratação. "Não importa o quão tarde é, quando chego em casa encontro um tempo para limpar e hidratar meu rosto", revela. A atriz acrescenta que também não é fã de maquiagem carregada. "Acredito que quando se tem cuidado com a pele você não precisa de muita maquiagem".




  















Vanessa Williams
Idade: 47

A atriz pratica Pilates e não deixa de aproveitar a noite dançando salsa. Vanessa, que atuou na série "Ugly Betty" admite que coloca Botox nas linhas de expressão a cada três meses. "Uso com cautela. Não quero que fique artificial", diz.



















Jennifer Aniston
Idade: 41

A atriz pratica ioga até cinco vezes por semana. "Faça um pouco a cada dia", diz ela, sem revelar o tempo da aula. Além do corpo de dar inveja, Jennifer é famosa pelos cabelos. O corte "Rachel", em referência ao nome de sua personagem em "Friends", é um dos mais pedidos nos salões americanos. Ela prefere não falar sobre isso mas, segundo a revista, as luzes com efeito "queimado pelo sol" fazem com o visual seja mais suave.



















Mary-Louise Parker
Idade: 45

"Parei de fumar e evito beber", diz. A atriz da série "Weeds" revela que usa cremes anti-envelhecimento e tem a mãe como exemplo de beleza. "Ela tem uma pele linda e nunca nem usou um creminho aos 85 anos!"



















Salma Hayek
Idade: 43

Salma acredita que se vestir em cores clássicas não a ajuda a parecer mais jovem. A atriz adora cosméticos perfumados e revela que não dispensa um perfume. "Eu uso perfume quando estou sozinha em casa", revela.




















Brooke Shields
Idade: 45

Todas as noites a atriz hidrata o rosto com o hidratante Crème de la Mer, feito a partir de uma alga que cresce na costa da Califórnia e só pode ser colhida duas vezes por ano. Garante-se que o efeito rejuvenescedor pode ser notado após uma semana de uso.



















Diane Lane
Idade: 45


Diane revela que já fez tratamento de rejuvenescimento facial com acupuntura, que neutraliza os efeitos da idade através da inserção de agulhas ultrafinas em pontos do rosto e do corpo. Ela também é fã de ioga. "Flexibilidade é, provavelmente, mais importante para mim do que força. Você precisa de flexibilidade para tudo na vida".



















Halle Berry
Idade: 43

A rotina matinal de beleza de Halle consiste em usar ácidos de frutas para exfoliar a pele. Ela passa vitamina C (!) na pele antes de usar o hidratante. A atriz acredita que a pele é o essencial quando se quer parecer bem. "Ser bonita é ter uma boa base, tomar cuidado com a sua pele".



















Naomi Watts
Idade: 41

A atriz elege passeios ao ar livre e meditação como programas preferidos quando quer relaxar. "Me deixa mais calma", diz. O segredo da beleza? Muita água. Sempre. Naomi garante que prefere manter tudo ao natural. "Minha mãe sempre me dizia 'não pinte o cabelo. É como fazer tatuagens - uma vez em que você começa, não para mais".


Bom meninas, tá tudo aí, já sabem o que fazer...
Sigam as dicas e arrasem!!!

Nenhum comentário: